bea.to unconference – Hub Criativo Beato

bea.to unconference  | 7 a 9 Novembro | 2017 | Hub Criativo Beato

Exhibition Opening | Novembro 6 | 18h

A bea.to unconference abre no dia 6 de novembro às 18 h e decorre nos dois dias seguintes no Hub Criativo do Beato. É um evento cultural produzido em parceria pela Startup Portugal, Startup Lisboa e Câmara Municipal de Lisboa, com a finalidade de complementar e aproveitar as sinergias que Lisboa vive durante a Web Summit. Contará com um espaço gastronómico com chefs pop-up e food trucks e com música digital.

O evento reúne em mesas redondas, nomes de artistas, designers, sociólogos, filósofos, programadores, escritores de diversas áreas, como a tecnologia e o futuro do empreendedorismo, a cultura pop e digital, artes plásticas e música, o futuro do trabalho ou o futuro das cidades. A bea.to unconference terá uma exposição focada em arte digital (artes plásticas, instalações de tech experimental, de video-mapping, etc) e um espaço lounge com música (sobretudo digital) – Next Social Club – onde estará uma instalação de uma equipa de arquitetos e street artists, que trabalham com jardins verticais.

Confirmados estão os oradores Mathilde Ramadier, Leyla Acaroglu, Pablo Capilé, Felipe Altenfelder, Majo Giovo, João Nuno Martins, Renata Simões, David Lindemann, Cecilia Palmer, Georg Lauteren, Giovanna Nader, Pedro Gaspar, Marley Fabisiewicz…

Os artistas expositores confirmados são Steff Plaetz, Joao Oliveira, Georg Lauteren, Terri Belle, Nicky Jacky Delphi, Germes Gang, Diane Giraud, KWY, Olga, Daniela Ribeiro, Catia Castel Branco, G.F. Plez…

A música na festa de abertura (6 de Novembro a partir das 18h) estará a cargo de CVLT (Fungo Collective, Lisboa) e DJ TERRI BELLE (Deutsche Grammophon, Berlim).

bea.to unconference está na Web [www.bea.to], no Instagram @_bea.to e no Facebook [www.facebook.com/events/156465281618787].

Exhibition Opening [+ festa de abertura]: www.facebook.com/events/320152408460039.

bea.to unconference | 7 a 9 Novembro | 2017 | Hub Criativo Beato

Web Summit o que é?

«Fundada em 2010 por Paddy Cosgrave e os cofundadores Daire Hickey e David Kelly, a Web Summit é um dos maiores eventos de tecnologia, inovação e empreendedorismo do mundo e evoluiu em menos de seis anos de uma equipa de apenas três pessoas para uma empresa com mais de 150 colaboradores. A cimeira tecnológica, que nasceu em 2010 na Irlanda, mudou-se para Lisboa por três anos, com possibilidade de mais doisSaber mais sobre a Web Summit.