Signo de Áries – Características no amor

 

As características dos signos no amor são sem dúvida das coisas mais requisitadas por todas as pessoas que acreditam em astrologia.

Durante este artigo, vamo-nos ficar apenas no signo de Áries, isso porque é um signo do zodíaco muito especial e com excelentes surpresas para revelar.

Como você deve saber o mundo astrológico pode revelar muito sobre a personalidade de uma pessoa. Essas revelações podem ser a nível da saúde, das relações amorosas, da vida financeira e da felicidade em geral. Mas a que mais atrai a atenção das pessoas é o amor.

Afinal, como é o signo de Áries no amor?

Características do signo de Áries no amor

São várias as coisas que caracterizam alguém nas relações amorosas.

Podemos falar sobre a inveja, os ciúmes, o facto de gostar de pessoas com determinada personalidade e muito mais.

Neste caso vamos nos focar nos pontos mais importantes das pessoas deste signo de acordo com vários estudos realizados durante o ano de 2018.

#1 – Não gostam de dar o primeiro passo

Você já conheceu alguém que gosta muito de alguém, mas que simplesmente não está disposta a dar o primeiro passo?

Pois bem, os arianos são conhecidos por isso mesmo! Eles têm medo que corra mal… Eles podem gostar muito de uma pessoa e ter uma grande paixão por ela, mas pode ter a certeza que vão esperar sempre que seja ela a dar o primeiro passo.

Isso não tem nada a ver com medo ou receio, tem simplesmente a ver com a vergonha dos Arianos no amor. Eles são muito envergonhados e custa-lhes imenso estabelecer o primeiro contato.

Todos sabemos que o primeiro passo é sempre aquele mais complicado de dar, por isso se estiver a tentar entrar numa relação com um Ariano tente fazer isso você.

#2 – São muito ciumentos

De acordo com vários portais astrológicos, esta é uma das mais distintas características no amor dos Arianos: andam sempre com os ciúmes na flor da pele.

Não sabe o que isso realmente significa?

Significa simplesmente que são muito ciumentos quando estão num relacionamento e por vezes até quando não estão! O que queremos dizer com isso é que eles têm ciúmes de todas as pessoas que se aproximam do seu amor.

Não importa quem seja nem quais são as intenções da pessoa. O que importa é que gostam de ter aquela pessoa amada apenas para eles e para mais ninguém.

#3 – Adoram presentes

Agora você diz… “Quem não gosta de presentes?”.

É verdade, praticamente todo o mundo gosta de presentes, mas não como os Arianos!

Eles adoram receber presentes e não se importam do valor do mesmo. Pode ser uma simples rosa pois para eles o que conta é a intenção com que é dado o presente e não o valor monetário do mesmo.

Isto leva-nos a outra característica deles que é não serem gananciosos, mas isso já é matéria para outro artigo!

Um pequeno presente pode fazer a diferença entre um mês triste e um mês de felicidade. Se namora um ariano dê-lhe um pequeno mimo de vez em quando, acredite que eles dão muito valor a isso.

#4 – São contra traições

Aqui, neste ponto, também é óbvio que ninguém gosta de ser traído, mas não foi isso que a gente quis dizer.

Eles são contra as traições, tanto como sendo eles a cometer elas, como sendo outras pessoas traindo-os. Eles jamais iriam trair alguém.

São demasiado sentimentais e, para além do mais tímidos, para conseguirem cometer um ato tão cruel. Esta é na verdade uma das suas características no amor mais positivas de todas.

Caso tenha uma relação com alguém do signo de Áries pode ter a certeza que essa pessoa não vai trair você.

#5 – Dão valor a quem lhes dá valor

Por último, mas não menos importante, temos a quinta característica deste artigo.

Os Arianos dão muito valor àquelas pessoas que lutam por eles e pela sua felicidade.

Quando vêm que alguém faz um esforça para os fazer felizes fazem de tudo para fazer o mesmo por essa pessoa. Gostam de retribuir favores, alegrias e sorrisos. Esta é uma excelente característica no amor de Áries que muita gente já deve conhecer.

Se está num relacionamento com algum Ariano certamente já reparou neste excelente lado dele.

Texto escrito por Joana Faria