Rally Regressa à Eurocidade em 12 e 13 de Outubro

 

Os aficionados do desporto automóvel tem a oportunidade de assistir ao Rally Eurocidade em 12 e 13 de outubro. Um percurso de 71,68 Kms, pelos concelhos de Valença, Paredes de Coura e Vila Nova de Cerveira.

O primeiro contato com as máquinas poderá ser no parque envolvente aos Bombeiros Voluntários de Valença, sexta-feira, 12 de outubro, às 20h30, local onde decorrerão as verificações técnicas. O ponto de concentração de todas as equipas / pilotos participantes no 3º Rally Eurocidade será o recinto do Campo da Feira de Valença.

A prova começará às 9h50, de 13 de outubro, no recinto do Campo da Feira de Valença.

Onde e quando é possível ver?

A primeira secção começa em Gandra, às 10h08, por cima da Igreja Paroquial e daqui encaminha-se para Taião e Gondelim (Cerdal) entrando em Paredes de Coura, por Venade até Mozelos. De Paredes de Coura segue o percurso da EN 301 até Agualonga onde deriva para a EN 201 apanhando outra vez a EN 301, por Covas já em Vila Nova de Cerveira, com passagem por France em direção a Gondarem. Daqui os concorrentes encaminham-se para o reagrupamento no recinto do Campo da Feira de Valença.

A segunda secção começa em Gandra, no mesmo local, às 12h57, seguindo o mesmo percurso da primeira secção.

Percursos de Montanha

Os percursos estão preparados para proporcionar grandes emoções e muita adrenalina nos troços de montanha, tanto aos pilotos como ao público. Ao longo dos três concelhos estão identificados locais preferências para o melhor acompanhamento da prova.

Os parques de assistência e logística estarão localizados no Campo da Feira de Valença e os parques de reagrupamento de viaturas nas áreas envolventes ao Quartel dos Bombeiros Voluntários de Valença.

Se gosta de desporto automóvel, tem aqui a oportunidade de assistir a um bom espetáculo. Respeite as regras de segurança e as marcações dos percursos.

A organização do evento está a cargo da Parallelvelocity e conta com o apoio da Eurocidade Tui Valença, dos Municípios de Valença, Paredes de Coura e Vila Nova de Cerveira e Escuderia Dona Urrraca.

 

[themoneytizer id=”18933-16″]