A Família APFN quer crescer no norte de Portugal!

Estimada Família,

Queremos aumentar o nosso número de sócios da APFN em todos os distritos da zona norte. Acreditamos que assim teremos mais voz na nossa participação local.

Se conhece famílias numerosas que ainda não são nossas associadas, esta é uma grande oportunidade de dar-lhes a conhecer a nossa missão e partilhar as vantagens de fazer parte da maior associação de famílias em Portugal, que luta diariamente pelos legítimos direitos e interesses das famílias numerosas.

Como funciona?

A família que convidaram deve inscrever-se na nossa página, utilizando o código promocional CAMPANHANORTE20. Desta forma ficará isenta de pagamento da primeira anuidade.

A família deve colocar também o vosso número de sócio (na rúbrica sócio proponente) para sabermos que foi a vossa família que a propôs.

Por outro lado, como forma de premiarmos o vosso contributo para o crescimento da grande família que é a APFN, temos inúmeros prémios para vos oferecer, que irão a sorteio entre todas as famílias proponentes.

Desde a oportunidade de realizar um cruzeiro no Douro, passando pela fantástica experiência de visitar o Porto Legends e o Museu das Marionetas do Porto, ou, para os fãs de aventura, desfrutar de uma ida em família aos mais incríveis parques do país:

– Pena Ventura,

– Aquashow Park Hotel,

– Zoo Marine,

– Parque dos Monges e

– Kidzania!

Um número sem fim de oportunidades de diversão e animação gratuitas para toda a família, proporcionadas pelos nossos parceiros nesta campanha!

Tem dúvidas? Pode ler o regulamento aqui. Envie todas as suas questões para secretaria.porto@apfn.com.pt

Contamos com o vosso apoio para aumentar a grande Família APFN!

Bárbara Barata 

APFN Delegação Norte

Sobre a APFN – Associação Portuguesa de Famílias Numerosas

A APFN foi formalmente constituída em 1999 e integra famílias com três ou mais filhos.

Acredita e defende os valores da família, contando atualmente com mais de 17.000 associados.

A APFN pretende, com a sua atividade, mudar as mentalidades e as políticas relativamente à família e transformar o atual cenário de inverno demográfico que se não for alterado continuará a conduzir à insustentabilidade económica e social do país.

A APFN acredita na família como a solução do futuro e enquanto resposta histórica em todos os momentos de crise.

Está convicta que o país precisa de mais crianças e jovens, mas também precisa que essas crianças e jovens possuam as competências suficientes para enfrentar os desafios do Futuro.

O lema da APFN é apostar na família é construir o Futuro.

Conheça a mensagem sobre o 20º aniversário da APFN – 22 de abril de 2019, aqui!

 

Se quiser receber no seu email os novos artigos publicados, subscreva a nossa Newsletter!

Mantemos os seus dados privados e nunca os partilharemos com terceiros.
Leia a nossa Política de privacidade.