Dom e missão de cada signo do Zodíaco

 

Existe em cada um dos doze signos do Zodíaco uma manifestação particular de um determinado dom! Conheça o dom que corresponde ao seu signo.

Carneiro (22 de Março – 20 de Abril)

Estes nativos, como pioneiros que são, têm a responsabilidade de ativar a mente humana. Para além disso, possuem o dom da magia primária, que coloca em marcha objetivos e desejos.

Touro (21 de Abril – 21 de Maio)

Quem é do signo Touro precisa de ter a noção da responsabilidade que exerce na relação com as energias da natureza, porque será através delas que a luz será levada a si e aos outros. Esta é a sua missão e onde reside o seu dom.

Gémeos (22 de Maio – 21 de Junho)

É sabido que estes nativos têm o dom da palavra e, por isso, para eles a comunicação existe em dois planos: o direto com os seus semelhantes e o outro com as forças do plano astral. Têm a missão de estudar, de saber e de passar conhecimento aos outros.

Caranguejo (22 de Junho – 23 de Julho)

Estes nativos são intuitivos naturalmente e, quando crentes, podem possuir o dom da cura do corpo e da alma. Contudo, para isso, precisam de ser pessoas de fé. Os não crentes andam sempre ansiosos e não conseguem, assim, cumprir a sua missão nem aproveitar o seu dom.

Leão (24 de Julho – 23 de Agosto)

São, habitualmente, pessoas que possuem sorte material. Têm o dom de saber fazer brilhar a sua estrela, mas têm como missão dar sorte aos outros e saber aconselhar. Um bom conselho pode fazer a diferença para quem necessita.

Virgem (24 de Agosto – 23 de Setembro)

Estes nativos são distantes, mas também muito sensíveis. Aqui reside a sua missão: guiar e orientar os outros, sobretudo os mais fracos e oprimidos.

Balança (24 de Setembro – 23 de Outubro)

Os que nasceram sob o signo Balança têm uma grande responsabilidade espiritual e têm a missão de encaminhar os outros até à luz, amor, harmonia e paz. O seu dom dá-lhes a capacidade de serem líderes espirituais, se o desejarem.

Escorpião (24 de Outubro – 22 de Novembro)

Estes místicos seres estão, por natureza, ligados ao encantamento e até ao submundo espiritual. Por isso, uma das suas missões é tentar impedir os fracos de caírem no abismo, mostrando-lhes a luz.

Sagitário (23 de Novembro – 22 de Dezembro)

Os Sagitarianos tem o dom de alegrar os outros com a intenção de lhes tornar a vida mais leve. O seu natural entusiasmo e fé fazem com que os menos bafejados pela sorte esqueçam as tormentas da vida e evoluam no sentido da esperança,

Capricórnio (23 de Dezembro – 20 de Janeiro)

Pode não parecer, mas estes nativos têm como missão principal proteger os outros dos espíritos do baixo astral, que teimam em travar a natural evolução da vida. Eles têm o dom da superação e da libertação, podendo ser considerados guardiões terrenos.

Aquário (21 de Janeiro – 19 de Fevereiro)

Se é do signo de Aquário, saiba que é um(a) guerreiro(a) espiritual, que pode abrir aos outros as portas do conhecimento. Esta sua missão dá-lhe a responsabilidade de ser uma pessoa de bons pensamentos e inspirar os outros, caso contrário, o seu dom poderá desaparecer.

Peixes (20 de Fevereiro – 21 de Março)

A grande sensibilidade e o indiscutível dom da mediunidade que as pessoas deste signo possuem, confere-lhes a importante missão do resgate de almas perdidas. Se necessário, fazem renascer das cinzas os que andam perdidos e desorientados no mundo. Possuem o dom de cura.

Fonte: Antrologia&Quirologia | Imagem de ariadne-a-mazed