Características dos nativos dos signos do Zodíaco

Características dos nativos dos signos do Zodíaco

Há quem acredite e quem não acredite! Ainda que apenas por mera curiosidade, sugerimos que leia este artigo, onde se fala, de forma sucinta, sobre algumas características dos nativos de cada signo.

Capricórnio (21 de Dezembro a 19 de Janeiro)

As pessoas nascidas sob influência deste signo de terra são reservadas por natureza e tornam-se pouco acessíveis. São previdentes e trabalhadoras. São óptimas colaboradoras, sempre francas e leais em todos os seus contactos.

Sentimentalmente, são pouco expansivas e espontâneas no amor. São, todavia, dedicadas e fiéis.

Aquário (20 de Janeiro a 18 de Fevereiro)

Os indivíduos nascidos sob a influência deste signo de ar são pessoas generosas e sensíveis. Detestam questões e dificilmente se submetem a vontades alheias. São devotadas nas suas amizades.

Em questões de amor, ou são sentimentais em extremo ou frias e indiferentes. Amam a verdade acima de tudo.

Peixes (19 de Fevereiro a 20 de Março)

Os indivíduos nascidos sob a influência deste signo de água são idealistas. São sociáveis e hospitaleiros, com forte vontade de concordar com todos.

Capazes de amar apaixonadamente, exigem dos outros correspondência total.

Carneiro (21 de Março a 20 de Abril)

As pessoas nascidas sob a influência deste signo de fogo são dinâmicas, ambiciosas e doadas de um forte desejo de mando e poderio. Agradam pela sua franqueza e espontaneidade.

No amor, mostram-se receosas da escravidão. São violentas nos afectos, tanto podendo adorar como odiar.

Touro (21 de Abril a 20 de Maio)

Os nativos deste signo de terra são pessoas ponderadas e reflectidas. De convívio fácil e muito franco, são amigas dos seus amigos, mas também adversárias tenazes quando falseadas ou traídas.

Em questões de amor, são ciumentas e possessivas. Amam apaixonadamente, com violência.

Gémeos (21 de Maio a 21 de Junho)

Os indivíduos nascidos sob a influência deste signo de ar são pessoas inteligentes, com tendência a interessar-se por muitas coisas ao mesmo tempo. São esquivas, possuindo rapidez de pensamento e acção. Para elas não existe o ontem ou o amanhã, há apenas a hora que passa.

No amor, agrada-lhes a conquista. São, por vezes, inconstantes nos seus afectos.

Caranguejo (22 de Junho a 22 de Julho)

Os indivíduos nascidos sobre a influência deste signo de água são muito sensíveis e inquietos, sempre dominados pelo horror ao sofrimento. Gostam de ambientes requintados. Têm gosto pelas viagens, mas o aconchego do lar e da família é-lhes muito importante.

No amor, o sentimento comanda todos os seus actos.

Leão (23 de Julho a 22 de Agosto)

As pessoas nascidas sob a influência deste signo de fogo impõem-se pela sua forte personalidade. São orgulhosas. Admiram o que é belo e interessam-se pelas artes.

No amor buscam a beleza, a inteligência e a elegância.

Virgem (23 de Agosto a 22 de Setembro)

Os nativos deste signo de terra são pessoas metódicas e meticulosas. Devido ao espírito crítico que as domina, são afastadas, muitas vezes, da amizade e simpatia dos outros. As suas grandes qualidades intelectuais são prejudicadas pelo seu feitio e intolerância.

No amor, acham inúteis as exageradas manifestações de carinho.

Balança (22 de Setembro a 22 de Outubro)

Os nativos deste signo de ar são pessoas abertas, flexíveis, comunicativas e agradáveis. Alimentam-se com o contacto que mantêm com os outros.

Em amor, levarão tempo a fixar-se e, muito antes de fazer uma escolha, hesitarão.

Escorpião (23 de Outubro a 21 de Novembro)

Os nativos deste signo de água são dotados de um carácter enérgico, voluntarioso e agressivo. Têm grande capacidade de trabalho e organização. São orgulhosos e até vingativos, quando contrariados. Possuem grande coragem, espírito de sacrifício e persistência.

Em amor são violentos e sempre votados à atracção física. São fiéis, e o ciúme pode conduzi-los à vingança, embora façam esforços para se dominar.

Sagitário (22 de Novembro a 20 de Dezembro)

As pessoas nascidas sob influência deste signo de fogo são alegres, optimistas, sociáveis e de forte personalidade. São geralmente bondosas e cheias de nobreza de alma. A sua noção de justiça tornam-nas estimadas por todos aqueles com quem convivem.

Amam apaixonadamente. E porque são dedicadas, boas, generosas, proporcionam felicidade em seu redor.

Para saber um pouco mais sobre as características dos nativos de cada signo, sugerimos que clique aqui.

Se quiser receber no seu email os novos artigos publicados, subscreva a nossa Newsletter!

Mantemos os seus dados privados e nunca os partilharemos com terceiros.
Leia a nossa Política de privacidade.